08/03/2010

Ausencia do Blog

Caros amigos, talvez algum de voces tenha percebido ouNão que eu não postei nem ontem e postei praticamente nada hoje...

Ontem estava num sitio no interior comemorando os 50 anos de minha querida mãe e passei o dia lá...quando voltei estava semi-alcoolizado, depois fui pra um baile de formatura e madruguei...então não estive bom pra postar no domingo... =/

Outra noticia...vou me ausentar por mais tempo, provavelmente o mes todo... Estarei de férias e viajando com minha Dama durante esse tempo...Se puder posto algo ou passo pra dar um alô.

Sentirei saudades...mentira

Del Vieira

1 comentários:

Ana Elisa disse...

bom pra vc que vai estar viajando
se divirtam :D

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



Ana Elisa disse...

bom pra vc que vai estar viajando
se divirtam :D