20/09/2010

High School...

                                            ...of the DEAD !!!

Demorei pra postar..mas saiu a postagem....rsrsrs..Nunca fui de assistir anime (exceto DragonBall)..mas esse to acompanhando e tah bem interessante...lógico...é de zumbis !!


Resumão:

A historia começa numa escola (do jeito que gosto: sem mais nem menos aparecem os zumbis e o inferno começa)...Era um dia normal de colégio, tava todo mundo estudando bonitinho. Takashi, que não tinha dormido muito na noite anterior está mofando no terraço do colégio, enquanto vê uma coisa estranha. Alguns professores vão para frente do colégio porque parece ter alguns desordeiros por lá. Enquanto um professor tenta cantar de galo por trás de uma grade, tem seu braço puxado e ESTRAÇALHADO a mordidas. Tkashi corre para avisar seu amigo Hisashi e a garota que ele gosta,Rei. A partir daí,eles descobrem que toda a cidade havia sido transformada em zumbis,e que eram poucos os sobreviventes.

Qualidade ruim, mas é o unico completo, legendado que pode ser embedado aki...
Os outros serão links externos pelo que a qualidade é incomparável.


O restante dos episódios (com qualidade boa) estão no resto da postagem...Aproveitem.












A Série


História

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado,Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi, obviamente à fanservice masculino, são claros tanto no mangá, quanto no anime.


O Mangá

O mangá começou a ser publicado em 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Os capítulos são mensais, atualmente já possui 6 volumes encadernados que contam com os capítulos 1 a 26.


O Anime

No dia 02/02/2010, foi anunciado a animação de High School of the Dead pela Madhouse e após alguns atrasos acabou sendo licenciado pela Sentai Filmworks. O lançamento foi previsto para o dia 05/07/2010 e já estreou com o primeiro episódio, intitulado Spring of the DEAD (Primavera dos mortos). A música de abertura será interpretada por Kishida Kyoudan & The Rockets Akeboshi intitulado "HighSchool of the Dead", e a de encerramento do primeiro episódio ficou por conta de Kurosaki Maon, intitulado "Kimi to Taiyou ga Shinda Hi". No final do primeiro episódio, uma das faixas musicais é intencionalmente semelhante a "In a Heartbeat", do filme O Extermínio (28 Days Later), composta por John Murphy. Cada episódio do anime possui uma música de encerramento diferente.


Lista de personagens relevantes ao enredo.
  • Komuro Takashi
Personagem principal, apaixonado pela Rei desde pequeno, mas nunca contou sobre seus sentimentos a ela. Atualmente, dá-se a entender que ele goste da Saeko.
  • Miyamoto Rei
Garota que namorava Hisashi até sua morte, é amiga de infância de Komuro e mais recentemente mostra sentimentos fortes em relação á ele, não gosta muito de usar armas de fogo preferindo armas brancas.
  • Igou Hisashi
Namorado da Rei, inteligente e atlético, faixa preta de caratê. Enquanto ele, Takashi e Rei decidiam o que fazer foram atacados por um dos professores e ele acabou levando uma mordida no braço, como foi uma mordida leve ele ainda ficou vivo por mais um tempo, mas acabou morrendo e virando um zumbi enquanto estavam no telhado. Morto
  • Marikawa Shizuka
Enfermeira da Escola, é ela quem dirige e cuida de algum ferimento que eles possam vir a sofrer, não usa armas.
  • Busujima Saeko
Garota que parece nutrir sentimentos por Komuro usa espada muito bem sendo a melhor á lutar com armas brancas dentre todos. Aparentemente é a garota mais durona do grupo(cargo ocupado por Saya), mas mesmo sem mãe e tendo um pai ausente possui um amor enorme por todos, mesmo por Rei, que a odeia.
  • Hirano Kouta
Garoto muito inteligente e acima do peso, é um gunji otaku (maníaco por armas), amigo muito próximo de Saya e principal auxílio para Komuro, sempre tentando pensar nas possibilidades. Não luta nem usa armas brancas, mas é o melhor atirador e conhecedor de armas do grupo.
  • Takagi Saya
Garota inteligente filha de um político importante, seus pais se casaram por conveniência, mas ela não se importa, é muito rica e a mais inteligente do grupo. Possui um ego enorme e acha ser superior a todos. Usando sua genialidade acaba descobrindo as fraquezas dos zumbis (todos são cegos, sendo atraídos pelo som).
  • Shidou
Professor considerado mal por Rei por segura-la um ano apenas por que seu pai que é um policial que atrapalhava os negócios de sua família. Promoveu orgias dentro do Ônibus escolar que mantém com alguns alunos durante um bom tempo. Dentro do ônibus, Hirano atirou com a arma de pregos nele, é nesse momento que o grupo separa-se dele. Após algum tempo, Shidou tenta entrar na casa do pai de Takagi onde o grupo estava abrigado.
  • Alice
Garotinha salva pelo grupo tem cerca de 7 anos e está sempre com um cachorro também salvo por eles ao qual foi dado nome de Zeke, é muito apegada a todos no grupo.

Texto: Wikipedia

1 comentários:

Anonymous disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



Anonymous disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel