08/09/2010

RESTART lançando moda desde 1980


O modelo Wayfarer da Ray-Ban foi criado na década de 1952, porém tiveram seu auge nos anos 1980, quando a marca investiu um bom dinheiro para fazer com que celebridades os usassem em filmes e programas de TV da época. A empreitada deu certo e os Wayfarers viraram um fenômeno, com mais de 360 mil pares vendidos somente no ano de 1983. Além das celebridades da TV e do cinema, eles conquistaram ícones da música como Michael Jackson, Madonna e Morrissey.

Fonte:Trash80s - Tem mais aki!

3 comentários:

Ana Elisa disse...

tenho um que meu tio comprou em 197x. agora é meu
uso mesmo parecendo da familia restart.
foda-se.

DuckMan disse...

Po, esses óculos são fodas velho!
eu tinha, e acho que vou comprar outro..
Mas sem a roupa colorida!
heuehueheuhe

Gustavo dy leguí disse...

os oculos nem são tão foda assim
riariariairairiaria'

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



Ana Elisa disse...

tenho um que meu tio comprou em 197x. agora é meu
uso mesmo parecendo da familia restart.
foda-se.

DuckMan disse...

Po, esses óculos são fodas velho!
eu tinha, e acho que vou comprar outro..
Mas sem a roupa colorida!
heuehueheuhe

Gustavo dy leguí disse...

os oculos nem são tão foda assim
riariariairairiaria'