01/03/2011

Diário de um Zumbi

Diario de Un Zombie é um romance de Sergi Llauger.
Conta a história de Eric Lombardo, que foi mordido se tornando um zumbi...Mas Eric manteve sua consciência humana.

A história nos transporta à um mundo enterrado nas cinzas da devastação onde ao ser humano está extinto quase ao todo. Mas o que tem de diferente nessa história é      que ela é narrada de uma perspectiva diferente do convencional: a de um Zumbi. Que, por alguma causa desconhecida, guardou a consciência mesmo depois de sua transformação.



O Romance está disponivel na App Store por 1,59 €

Não li, mas acho que deve ser no mínimo interessante ver a "vida" de um zumbi pela perspectiva do próprio. Certo que vimos isso no Colin, mas o zumbi do filme não tinha sua consciência humana...pelo menos não toda.

1 comentários:

hhhhhhhhhhhhh disse...

Bem, eu já li esse livro e agora o estou traduzindo ao português. Se você quiser dá uma olhadinha no meu blogger, http://mundoimaginario00123.blogspot.com.es/p/diario-de-um-zombie.html

Mas como eu comecei agora ainda só tenho a introdução do livro.

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



hhhhhhhhhhhhh disse...

Bem, eu já li esse livro e agora o estou traduzindo ao português. Se você quiser dá uma olhadinha no meu blogger, http://mundoimaginario00123.blogspot.com.es/p/diario-de-um-zombie.html

Mas como eu comecei agora ainda só tenho a introdução do livro.