21/06/2011

Depois do fim do mundo

O projeto “Depois do Fim do Mundo” foi criado por Flávio R. Moura para servir como seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Como confiava na sua idéia Flávio não pensou duas vezes, colocou a mão nos bolsos e desembolsou uma dublagem profissional com a ilustríssima voz de ninguém menos que Nelson Machado (dublador do Quico do Chaves) como o Kroax e Affonso Amajones como o Escocês. A animação já se tornou um viral e torcemos para que cada vez mais pessoas a vejam e ajudem a divulgar.

A trama mostra dois mercenários, um escocês valentão e um alienígena sarcástico, passando o tempo enquanto se preparam para cumprir mais uma missão. Durante o bate-papo, rolam diversas referências à cultura nerd, filmes do Schwarzenegger, dos nomes dos personagens interpretados por Stallone, coisas do cotidiano pós-apocalíptico e zumbis.

Eu particularmente gostei muito da animação, torcemos para que tenha outros episódios.

Veja aqui o teaser da série:

E aqui o primeiro capitulo:

1 comentários:

Mídia Do Medo disse...

gostaria de fazer parceria, meu blog é http://midiadomedo.blogspot.com/

seu banner já tá add no meu, abraços

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



Mídia Do Medo disse...

gostaria de fazer parceria, meu blog é http://midiadomedo.blogspot.com/

seu banner já tá add no meu, abraços