22/12/2011

Tipos de Zumbis: Uma classifificação bem humorada.


Zumbi: Tipo mais arcaico e mais conhecido, caracterizado por caminhar lentamente devido à decomposição do seu corpo. Vale ressaltar que eventualmente pode cair um braço, uma perna ou outra parte do corpo do zumbi sem motivo aparente. Sua alimentação consiste praticamente em cérebros humanos. São altamente contagiosos, portanto nunca use uma colher, um copo ou prato utilizado previamente por um zumbi ou você adquirirá o T-vírus.

Zumbi 2.0 ou SuperZumbi: Nostradamus havia previsto a chegada do SuperZumbi em suas profecias milenares. Esse ser é mais veloz que o zumbi comum, podendo andar mais rapidamente devido a uma maior consistência anatômica. Come cérebro humano e de vez em quando Mc'Donnalds. Para matar um SuperZumbi é preciso arrancar-le a cabeça ou incendiar o seu corpo até ele virar cinzas. Algumas abordagens teóricas postulam que se incendiar só a cabeça, ao ponto dessa virar cinzas, dá na mesma, mas existe uma falta de testes práticos sobre esse método.

Zumbi 3.0 ou Zunsbi: Zunsbi é o Termo cunhado por um cientista bêbado ao modificar geneticamente o SuperZumbi. A versão 3.0 do zumbi é um ser demoniacamente malvado: corre, pula e cospe ácido vermelho. Alimenta-se de cérebros humanos e pratica canibalismo, podendo até comer partes do seu próprio corpo para sua subsistência. Até hoje não foram encontrados meios de matar um zunsbi, mas felizmente os poucos exemplares dessa espécie encontram-se em cativeiro num laboratório secreto no sub-solo.

Jason: pode se considerar o zumbi mestre dos zumbis. Não precisa de cérebro ou carne humana para viver, é mestre em esquartejar vítimas com seu facão, e acima de tudo, ele é imortal. Nada pode matar ele, podendo viver mais do que a Dercy Gonçalves. Dizem que só o Chuck Norris e o Super Mario, poderiam mata-lo pois ele ficaria com medo de reviver, mas o Chuck está ocupado causando terremotos e o Super Mario está se tratando no pscicólogo, pois está passando por uma fase difícil.

Dançarino: Amigos íntimos do Michael Jackson, apareceram pela primeira (e única) vez em Thriller. Como todo zumbi, eles queriam comer mulheres cérebros, as vítimas eram Michael Jackson e uma puta que acabaram de sair de um boteco. Uns surgiram de bueiros, outros saíram do armário (ui!). Depois Michael Jackson também vira zumbi e começa à dançar, cantar, aquela FODASTICA música clássica: Thriller, com passinhos mais legais da historia. Fala sério, Michael Jackson é ou não é criativo?

Fonte: Desiclo.Pedia

1 comentários:

André disse...

Artigo bem humorado! =D

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



André disse...

Artigo bem humorado! =D